terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A tal da ROTINA

Estava eu reclamando da minha rotina, na verdade reclamando não sei de que por que a minha rotina pelo menos é na Alemanha néé, mas como uma boa ser humana, nunca satisfeita, estava SIM reclamando dos dias de semana aqui nessa terra FRIIIIIIIIIIIA e distante! Então, pensei, se reclamo tanto dela por que não contá-la para os meus queridos leitores (nossa, me sentia A JORNALISTA néé :D ). Ok, sem enrolação, vou começar !

Segunda-feira: ScheißeTag (Dia merda - o pior dia na escola ;/ )
6:05 - Gast mãe entra no quarto e acende a P#%%@ da Luz (Pra mim não é problema nenhum dormir de luz acesa !)
6:15 - despertador toca (Outra vez sem problemas, é só desligar =D )
6:30 - despertador VIADO toca de novo, quando vou desligar, olho a hora e entro em desespero ! (levanto né, fazer o que ¬¬ )
7:15 - Gast pai me chama pra sair ( como ele sabe que sou atrasada ele chama 5 min antes da hora =D )
7:20 - finalmente indo pra escola (tédiiio)
7:55 às 12:45 - Escola (Até que é legaal, conversar com o pessoal e tal, mas na hora da aula geral presta atenção, não posso nem ficar conversando, tudo bem tem a Carmen, mas se a gente conversa a turma inteira escuta ¬¬' )
13:00 às 14:30 - Futebol (Meu gast pai que me da aula, é beem legaal e cansativo. Gosto bastante :D rsrsrs )
20:00 às 21:30 - Rotaract (só semana sim, semana não! )

Terça-feira: VagabundagemTag (Dia de Vagabundageem - FAZEENDO NADA O DIIA TODO \o/)
6:05 às 12:45 - Igualzinha a de segunda.
resto do dia - vagabundagem TOTAL, nada pra fazer, não saio de casa (por que ta um frio do caceeete) e fico lendo, estudando alemão (éé verdadeeee ), computador, vendo desenho animado na tv (em alemão :S não me pergunte como hahahaha) .

Quarta-feira: LangeTag (Dia longo - é o dia que eu volto pra casa tarde)
6:05 às 12:45 - Igualzinha a de Segunda e de Terça.
14:00 às 15:30 - Volêi (Nem conto que o professor é MUIIITO gato né, mas é muiito velhinho pra miim, não que isso seja um problema pra mim, mas ele é casado, estragou =/ )
17:00 às 18:30 - Deutschkurs (Curso de alemão), Puttts, é muiito legal, super engraçado ! Espero a semana toda só pelo curso de alemão, ADORO =)) (sem alemão gato, mas nem tudo é perfeito néé :s hahahaha )

Quinta-feira: NudelTag (Dia de macarrão - explicação: a minha gast mãe da aula à tarde, por tanto quem faz o almoço é o meu gast pai, como o nome diz tudo, toda quinta almoçamos macarrão, MAAAS pelo menos cada semana é um molho diferente e um tipo de macarrão ;D )
6:05 às 12:45 - Igualzinha a de Segunda, Terça e Quarta.
19:00 às 20:30 - Taekwon-do (Aqui é um pouco diferente do que ai no Brasil, é um pouco mais de técnica, porradaria que é legaal não teem =/, mas ainda assim eu gosto :D )

Sexta-feira: Endlich Freitag (Finalmente sexta-feira)
6:05 às 12:45 - Igualzinha a de Segunda, Terça, Quarta e Quinta.
13:00 às 14:30 - Basquete (confesso que tem um menino gatííííssimo que joga tbéém, mas eu NÃO faço basquete por causa dele táá ¬¬' rsrsrs )

Então leitores lindos, amados e que estou morrendo de saudades, esses são os meus dias aqui, claro que sem MUITOS detalhes, por que SIIM eu tomo banho TODOS os diias =DD hahahhahaha ! Amo vocêss, se cuiiideem. Até a próxiima :DD

F.I.M.


obs.: Me desculpem, mas dessa vez sem fotoos =/

5 comentários:

  1. Nem li ainda com medo de alguém postar antes de mim, mas já vou avisando, TE AMO DEMAIS.
    Aproveita bastante, beijos

    ResponderExcluir
  2. COMÉDIA!!!!
    Cada dia vc está mais comédia, é uma delícia ler seu blog, sua veia cômica ta cada vez melhor, mas amor da minha vida, intercâmbio é assim mesmo, vira rotina e como não póderia deixar de ser, é a vida!!!! Acho que ninguém tem todos os dias perfeitos e cheios de emoção e sacanagem, mas... os finais de semana, viagem, compensam, né???
    Claro, que além de ser chiqueréééééééésimo, ter rotina na Alemanha, em especial na Baviera, claro. Mas o importante é que vc está super bem cuidada, tem uma família incrível e EU TE AMO DEMAIS. Aproveita bastante.
    TE AMO DEMAIS,
    BEIJOS E
    SAUDADES

    ResponderExcluir
  3. Um detalhe, os finais de semana vc naum contou, enfim... TAVA PENSANDO NA MAMÃE!!!
    TE AMO DEMAIS, BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Mamããe,
    eu não coloquei sabado e domingo por que esse post foi pra falar da minha rotina, sábado e domingo não tem rotina entendeu ? te amo muito e estou morrendo de saudades ! se cuiiida, beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Ai, Lulu, eu total e completamente entendo!! Digamos só que a minha rotina tem uns agravantes que depois eu te conto em off! ;)
    Beijos, lindinha!!

    ResponderExcluir