quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nova irmã :)



Contagem regressiva: 19 dias *-*


Sei que tenho apenas um mês com a minha nova irmã e que agora só me restam 19 dias, mas já estamos aproveitando bastante juntas. O nome dela é Sarah Paterson e ela veio do Canadá, ela é a melhor irmã que eu poderia ter, uma menina simpaticíssima e super fofa *-*. Ela está aqui a menos de duas semanas, mas já saímos juntas, rimos juntas e até dançamos juntas. Tê-la aqui está sendo uma experiência incrível, pena ser por pouco tempo, sentirei saudades dela =/.
Aiai, saudades, não gosto nem de lembrar essa
palavra, vou morrer de saudades de todos, mas eu volto hein, ninguém vai se livrar de mim tão fácil, tá ? :)
Boom, quando eu tiver mais novidades eu volto. Beijos :*



9 comentários:

  1. Saudades do karai msm mosquinha(faz tempo que eu nao te chamo assim)!Sentirei sua falta d +, amiga d + (conheci colando, mas nao vem ao caso XP)super gente boa 1 ano e poko só ne, mas quem aguenta um ano com voce, aguenta uma vida pqp sauhasuhasasuhasuh! resumindo amor
    Que tudo corra bem e volte logo !!!

    ResponderExcluir
  2. AMOR DA MINHA VIDA !!!!
    Já estou com saudades,
    e nem sei como vou ficar sem vc,
    mas eu tenho certeza que será um ano
    incrível. Cheio de alegrias.
    Vc merece tudo de bom que a vida puder
    te oferecer. E eu não posso te privar
    de tudo que vc está vivendo, por isso....
    Só posso dizer pra vc ser muiiiito feliz e
    aproveita bastante.
    TE AMO MUITO
    DEMAIS
    MAIS QUE TUDO NA VIDA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, que alegria ver seu blog tomando forma.
    Legal a sua irmazinha canadense, ela é bem bonita, né.
    Também estamos com uma canadense em casa, o nome dela é kelsey kotzian, pergunta para sua irmã se ela conhece. Ela é de Penticton (British Columbia).
    Tenho certeza que seu ano de intercâmbio vai ser super legal e rico em muitos detalhes e em estórias para contar pro resto da vida, porque vc é uma garota super ALTO ASTRAL, tudo na sua vida só pode ser muito bom.
    Deus te abençoe, pedirei para ELE te apresentar somente pessoas boas, gentis, alegres (como você)
    e do bem.
    Boa viagem, e estarei seguindo vc no seu blog, ok?
    Fala pra sua mãe que é difícil mesmo ficar sem as nossas princesinhas, (há quase uma semana estou sem a Bruna), mas é como ela disse não podemos privar vcs de viverem a vida.
    Beijos minha querida e que tenha muita sorte
    Maria - São José dos Campos

    ResponderExcluir
  4. Luuuu! vc tem blogspot tbem?? \o/
    ta chegando sua hora tbeeem, ai é tão bom chegar, Lu... vc nao faz idéia!!
    to com saudades de vc ja.. vo comentar sempre aki, ta? Comenta no meu tbem de vez em qdo :)


    bjuu
    adoro vc

    ResponderExcluir
  5. Amorzinho, estou sem vc a 1, um dia, e já to morrendo de saudades. Vc é realmente muiiiito especial. Sua alegria é fundamental na minha vida. TE ADORO.

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!! Que bom que vc se divertiu muiiiito ! Acho q vc já ta mais que preparada para a sua jornada na Alemanha. TE AMO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  7. ZS ;* melhor festaa a fantasiaa - sentir saudades é fato, deixar de nos falarmos não !

    te amo (L)

    ResponderExcluir
  8. Amiga, eu acho que não me adaptaria devido a dança. To com saudade, mostra o video da sua despedida pro seu irmão, para ele ver como é uma festa aqui. TE AMO

    ResponderExcluir