domingo, 30 de agosto de 2009

Despedida

Dizer adeus para todos que amamos e que nos ama é muito difícil, mas as vezes é necessário. A vida é feita de escolhas e cabe a cada um julgar qual escolha é melhor pra si mesmo. A vida é feita de certezas e incertezas, e a primeira coisa que nós pesamos é “pra que vou trocar o certo pelo incerto, o claro pelo escuro, o conhecido pelo desconhecido?”, mas o que poucas pessoas pensam é que se não arriscar, se não tiver a vontade de conhecer, de ampliar os horizontes, a sua vidinha vai seguir monotonamente, e você não terá escolhas, não terá um objetivo e muito
menos um por que para lutar. É claro que o medo existe, mas tem que ser forte para enfrentá-lo.

No dia 29/08 (Sábado) eu aprendi que amigos são aqueles que te apóiam e que fazem tudo para o seu bem, são aqueles que deixam você ir pra longe, sem se distanciar, são aqueles que a sua felicidade importa mais do que a felicidade deles mesmos. Ter amigos é ter um tesouro, o tesouro mais valioso do mundo.
Boom, na verdade vim aqui pra falar da minha festa de despedida. Meeu Deeeeeeeus foi muito perfeita. As pessoas mais importantes da minha vida estavam aqui (claro, faltou o Gui), e foi tudo muito perfeito, até o sol apareceu quando ninguém tinha mais esperanças de vê-lo! E já que ele também veio, passamos o dia na piscina, uns por livre espontânea vontade e outros por livre espontânea pressão, mas no final todo mundo tava lá, rsrs. A minha mãe, como nem gosta de me deixar sem graça começou a falar que eu tinha que fazer um discurso. Foi horrível, fiquei super nervosa, por que não sabia se falava ou me concentrava para não chorar, depois de algumas palavras que, com certeza, não era o que eu queria falar, na verdade era um pouco, mas não chegou nem na metade do que eu quis expressar, não agüentei, daí já viu né? Foi uma choradeira danada. Acalmando os nervos tudo continuou normalmente. A noite os VIPS dormiram aqui, pelo menos teoricamente dormiram, por que teve uns que viraram e é claro que eu não estou incluída nesse grupo, não agüentei ficar acordada. No dia seguinte, foi à mesma coisa, solzinho e piscininha. E agora é só terminar de arrumar a mala e partir.
Eu queria conseguir encontrar as palavras certas para agradecer às pessoas que sempre estiveram do meu lado, sem se importarem com as circunstâncias, mas eu realmente não acredito que elas existam. Tem tanta coisa que eu queria dizer a todos vocês, só que com palavras eu não sei falar, espero que meu olhar e meu carinho mostraram a vocês o quanto cada um é importante e especial pra mim.
Sentirei saudades de todos, aliás, já estou sentindo !
Eu amo muito vocês ♥

Contagem regressiva: 7 dias *-*



2 comentários:

  1. Amor da Minha Vida
    Espero que vc tenha aproveitado muito a sua festa, que tenha sido exatamente como vc imaginava.
    Eu fiz tudo que podia pra te fazer feliz e ser inesquecível.
    TE AMO MUITO.
    To louca pra ver as postagens da Alemanha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui novamente, morrendo de saudades
    Cade as fotos da Alemanha...
    bjs

    ResponderExcluir