quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Chegueei :D

08/09 - Terça-feira


O voo foi suuuper tranquilo, maas se eu não tivesse com o scort (que é um serviço de acompanhamento para menor) eu me perderiia fáciil no aeroporto em Paris, estariia lá até agora tentando embarca no voo pra Munique, hahaha. Continuaando, chegueei em Munique e a minha host family estava me esperando com 5 bolas com formato de coração, cada uma com uma letra do meu nome, foi muito fofo. Saimos do aeroporto e fomos direto almoçar e então eu descobri que realmente existe almoço sem arroz, feijão, carne, batata e macarrão .. haha, eu comi um bolinho feito de pão que não parecia com pão, não tinha gosto de pão mas é super gostoso :S, depois eu conheci a cidade aonde vou morar e a que eu vou estudar, e eu adoreei !! São duas cidades pequenas mas super agradáveis :D.

09/09 - Quarta-feira
Acordei meio dia e almocei, depois eu, meu host father e o meu host brother fomos até Mindelheim (a cidade que eu vou estudar) de bicicleta, e foi super legal, tomamos sorvete lá e eu comi um sorvete de espaguete :S, haha, muiito legal, igualzinho espaguete mesmo. Eu descobri que moro perto de algumas fazendas e que aqui tem uns burrinhos, umas vaquinhaas e MUIIIIIIIIIITA plantação de milho. Poiis é, estou praticamente em Cinco Lagos, maas eu não entendo ninguéém e poucos me entendem .. haha. Eu não conheci muitos adolescentes ainda por que eles estão viajando por causa das férias, mas eu host brother falou que aqui em Dirlewang tem bastante adolescente, e isso é bom :). Minha host mom fez um jantar de Boas-vindas pra mim e convidou o pessoal do rotaract pra vir e me conhecer, foi suuupeeer legaal.. nós conversamos e rimos um pouco. Tive que explicar algumas coisas sobre o Brasil que eles perguntaraam =D. Todos são super simpátiicos e a maioria estuda na escola que eu vou estudar, então já conheço algumas pessoas e isso já é um bom começo. :)
Andando de bicicleta com o host father :P


Andando de bike com meu host brother 8)




Sorvete de espaguete O.o

OBS.: Já estou morrendo de saudades de você .. Eu os amo MUITO (LLL'

4 comentários:

  1. Ohhh meu amor, quanta saudade já! =(
    Mas vai ser bom pra você!
    Espero que sua ''host family'' cuide bem da minha princesinha!
    Beijão, te amo amo amo amo amo amo

    ResponderExcluir
  2. Irmã, que bom ter noticias suas cara. Aproveita cada dia mais, e continua mandando notícias ! Ja to morta de saudades, e muitíssimo feliz por ti :') TE AMO pra sempre ! Beijos, Aline :D

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Amei o Lugar e o mais engraçado foram os nomes que colocaram nos burrinhos. kkkkkkk.
    Muita sorte e divirta-se bastante.
    Aproveita.
    E qdo voltar, me trás de presente o sorvete, ok?????

    ResponderExcluir
  4. Papai falando: Que legal filha. adoramos saber que esta gostando de tudo e de todos. E o clima? Esta se adaptando bem?

    ResponderExcluir