quinta-feira, 10 de setembro de 2009

10/09 - Quinta-feira

Minha host mom me acordou por que a gente tinha que resolver umas coisas da escola, chegamos em casa e almoçamos, depois fiquei um pouquiinho na neet, até a minha host mom me chamar e falar que duas das meninas que estavam aqui ontem no meu jantar de boas-vindas me chamaram para passar a tarde com elas, então eu fui e foi SUPER legaal, tomamos sorte (como sempre haha) e depois andamos um pouco por Mindelheim e fomos à um castelo que tem aqui, com uma vista super liinda que da pra ver a cidade toda *-*. Depois de uma longa caminhada de volta pra casa de uma delas a minha host mom me buscou e fomos ao mercado, na hora de pagar a minha host mom me entregou a carteira dela e mandou eu pagar, por que eu tenho que aprender, eu quase morri do coração, mas no final deu tudo certo, hahaha. Chegamos em casa e não tinha ninguém aqui, meu host brother foi com um amigo de trem pra Munique e o meu host father tava jogando tenis com um amigo aqui perto de casa, então eu vim pro meu quarto usar um pouco do pc, até o meu host father aparecer e me chamar pra ver a final de futebol feminino do campeonato europeu (Alemanha x Inglaterra), então eu fui, e a Alemanha ganhou de 6x2 \o/ Para comemorar comemos pizza(finalmente alguma coisa que eu já tenha visto na minha vida ;D haha ), e ele bebeu cerveja, eu bebi um suco de maçã :D Aaaa falando em suco, aqui é MUIIIIIIIITO estranho, aqui em casa todo suco que eles vão beber eles colocam água com gás, e só bebem aguá com gás :S hahaha, eu aprendi a beber tudo com gás e até que é gostoso =D OBS.: eu não gostava de água com gás e da primeira vez que eu fui beber quase morri por que eu não sabiia, mas agora eu até gosto :D. Boom, depois meu host father foi buscar meu host brother na estação de trem e eu ajudei a minha host mother com a louça e taals, então quando acabamos de arrumar a cozinha vim pro meu quarto de novo, tava tranquiilinha aqui até que o meu host brother bateu na porta e entrou, ele veio com um biscoitão em formato de coração escrito "lembranças do oktoberfest"(só que em alemãao) que ele comprou em Munique pra miim, muito fofo !


Vista do castelo (Mindelheim)

Biscoitãao

Saudades de todoos <3>

2 comentários:

  1. Que legal!!!
    Muito bom saber como foi o seu dia.
    É muito legal ver que vc é querida e foi lembrada.
    A cidade é uma gracinha. Quero ver mais fotos e fotos e fotos.
    Aproveita bastante e como o biscoito que tem gosto de canela, aposto. beijos

    ResponderExcluir
  2. Papai falando: Parece que voce esta se adaptando bem. Que otimo. Aos poucos voce vai se adaptando e descobrindo as novidades. BJS. Te amo.

    ResponderExcluir