domingo, 13 de setembro de 2009

1ª festaaa \o/

Nossa, onteem meu diia foi SUPEER corrido :DPrimeiro eu fui ao encontro de intercambistas e foi muiiito legal, eles falaram sobre algumas regra (aquelas que eu já ouvi 50mil vezes haha), sobre as viagens que vamos fazeer e nos divertiimos tbéém, é claro ! O pessoal do Rotex (jovens que já fizeram intercâmbio e que organizam as nossas viagens) é SUPEEER legaal, e um deles veiio falar comiigo que eu vou estudar na mesma escola que ele e pá, e que se eu preciisar de alguma coisa posso falar com ele, foi super legal da parte dele , ele tbém me convidou pra ir nochurras do rotaract que vai ser segunda que vem (dia 21/09), ele já até ligou pra Siglinde falando que vem me buscar ! hahaa, muito legal. Boom, continuaando o meu diia, cheguei em casa umas 17 e pok e fui jantar no TSC Dirlewang, que é um clube de teniis que tem aqui, e foi uma "festinha" típiica da Baviera muiiiiiito engraçadaa.. MUIIIIIIIIITA cerveja e um monte de pessoas suuuuuper simpátiicas, adoreei !Bebi 1 litro de um "refrigerante" típico da Baviera, muiito gostoso, que é coca com suco de laranja, mas já vem pronto. Boom, depois eu voltei rapidinho pra casa pra me arrumar e ir em uma festa de aniversáriio de um amigo do Simon, ou seja, minha 1ª festa na Alemanhaaa \o/ ! As festas aqui são MUITO diferentees, tem muiiiito mais cervejaa mas ninguéém dançaa e ninguém se pega (Angéliica e Aline acho que vocês não gostariiam da Alemanha ;/ ).. hahahaha !! Mas foi muito boa, conheci um monte de gente e fiz amiizade com uma menina que vai estudar comiigo e com um menino que mora num vila aqui perto. Aaah, tinha um menino MUIIITO doido tentando falar comiigo em Inglês e foi engraçadíiiisssimo ! uhuhashuahuhu.. cheguei em casa 2 e pok da manhã :D


Cervejaa no TSC Dirlewang

Coca + Suco de laranja (bebi 1 litro disso haha)


Mascote do TSC Dirlewang


Festiinhaa \o/


Lukas, Lenaa, eu e Simon :)






6 comentários:

  1. Olá, que legal chegar e viver em festa né? Pelo que sei os alemães são muito alegres, adoram festejar e beber. Pelo que li, vc está se adaptando bem aos novos costumes,até mesmo as "viagens" de bike, ehehehe. Bjs val

    ResponderExcluir
  2. Amor da minha vida!!!
    Que legal.. Aproveita bastante. Amei vc ter muitas festas pra ir antes do começo das aulas. Vive tudo que puder. Ainda bem q vc naum bebe, pq se fosse o Gui .... imagina.
    Trocou muito pin ???????
    Muita gente nova ???
    Vc disse que é alemã ???
    Viu o round germany ? E se tem possibilidade de fazer o eurotour em outro distrito ????
    Vai estudando tudo isso, pq as oportunidades são muitas e vc tem q aproveitar bastante.
    Muitas saudades e divirta-se.
    E o alemão?? já ta falando alguma coisa ?
    Continua postando tudo, ok, essa é a minha alegria, saber o que vc ta fazendo e vivendo e ter a certeza que tudo ta bem.
    TE AMO
    TE ADORO
    VC É O AMOR DA MINHA VIDA
    TE AMO MAIS QUE TUDO!!!!
    LINDA
    BEIJOS BEIJOS BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q festa legal! Que lugar legal!
    Fico feliz de vc estar conhecendo as pessoas e se divertindo.
    Te amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pai falando: Tá aproveitando pq ainda não começou a fazer frio, aí quero ver chegar tarde e congelllaaadaaa.

    ResponderExcluir
  5. Avó Rachel falando:q bom q vc tá gostando.Se for à Áustria,terra de seu tataravô,procure saber sobre a família Drucker, seu pai tem documento com nome de seu tetravô.Sim, os alemães são alegres,gostam de festa, cerveja e morenas como vc.aproveite bem esta fase maravilhosa da sua vida para poder contar coisas para os seus netos.Muitos, muitos beijos

    ResponderExcluir
  6. Amor da minha vidaaaaaaaaaa que bom saber que está curtindo as festinhas e os novos amigos.Fico feliz por vc não gostar de cerveja, porque a galera daí é movida a beer rsrsrsrs .Ensina para eles o que é uma festa brasileira hahahaha .Te AMOOOOOOOOO MUITO,MUITOOOOOOOOOOOOOOOO.Beijos da sua dinda.

    ResponderExcluir