quarta-feira, 23 de setembro de 2009

2 semanaas \o/


Caracaa, onteem fez 2 semana que eu estou aquii, e eu to fazeendo tanta coisaa que parece que eu to aqui a muito maiis tempo !! rsrs, maas agora eu estou entrando +/- na rotiina aqui, boom, +/- por que nos fds eu contiinuo saindo, me divertiindo e conhecendo novoos lugarees, maas dia de semana é escola e atividades extras.. maas vamos começaar do começo née ? haha


Sexta - 18/09

Não seei o nome do que teve em Mindelheim mas foi tiipo uma "festa de São Cristóvão" haha, cheeio de barraquinha, músiica e até parque tiinha x). Eu fui com a Carmen (Mexicana), Patrícia e a Mona, nos divertiiimos, rimos muiiito e comemoos um pouquinho :X !! Eu fui em um brinquedo malucoo lá que roda e pá, aii a primeira vez eu fui com a Carmen e ela tinha acabado de comer, quando o brinquedo tava começando eu faleei "Carmen, você acabou de comeer!!" aii ela "é mesmo, tinha me esqueciido disso :x" .. no meio do brinquedo, o negocio jogando a gente pra tudo que é lado ela virou e falou "não to me sentindo beem", eu olheei muiito sériia e falei "se for vomitar, é pro lado de lá taa!" , ela olhou pra mim e falou "não to brincando" .. caracaa, eu fiquei TÃAO feliiz em ouviir isso ! husaahushusahuas..

Brinquedoo maluco :S (só que dessa vez eu tava com a Mona)



Eu, Carmen, Mona e Patrícia :D



Sábado - 19/09

1ª vez que compro alguma coisa na Alemanhaa \o/, na verdade foi uma necessidade, eu tiive que comprar um tênis para praticar esportes, por que eu só trouxe um tênis e é com mola, e aqui é cheio de frscuriinha, não pode entrar na quadra com tênis de mola, só com tênis próprio para esportes. Maas pai fica tranquiilo, eu comprei o mais barato que eu vii e por incrível que pareça era o mais bonito tbéém :D (tudo beem, eu escolhi por causa do modelo, mas quando eu vi o preço fiquei feliz e lembrei do meu pai .. uhsauhasuhasuhsahu).. Mas a tardinha a Lisa me ligou e me convidou para eu ir na casa dela, nossa, que famíliia simpátiica a delaa, o irmãoziinho dela é um amoor, super agradáveeis !! (ps.: A Lisa é uma menina que estuda na minha escola e que mora perto da minha casa). À noite fui em um aniversário com o Simon, e não foi muiito bom, sei lá, neem o Simon achou que tava bom, enfiim, eu pelo menos saii de casa =D.


Domingo - 20/09

Fui em um "festival" que teve, tiipo uma minioktoberfest, com um monte de lugar para beber e comeer, foi super legal :D

segunda - 21/09

Um diia normal ;) Escola de manhã e à tarde ;x

terça - 22/09

Maas um dia normal ! Escola de manhã, a única coisa diferente é que na hora do almoço a Siglinde e o Alfons estavam trabalhando então o Simon fez pizza pra gente, maas aqui é diferente, aqui não tem essa de miseriinha igual ai no Brasil, aqui cada um come uma pizza, e a 1ª vez que eu comi eu não conseguii termionar, maas eu tive que comer a pizza toda, questão de honra, comemoração das 2 semanas, e pela 1ª vez na minha viida (que eu me lembre) eu comii um pizza INTEIRA, SOZIINHAAA O.o hahahaha, aah e depois pra relaxaar e digerir a pizza que eu quase morri pra conseguir terminaar, fuui ver um pouquinho de pokémon em alemãao ;D hahahaha .À tarde a Mona veio aqui trazer o Dirdl (roupa pra ir no oktoberfest) que ela me emprestou e conversaamos um pouquinho :)

Pokémon :D







boom, depois eu escrevo maiis !!Estou morrendo de saudadees, maas essa semana ta passando muito mais rápida do que as outras, acho que agora o ano vai passar RAPIDIIIINHO, e em breve estarei com vocêees... Amo todooos (LL'

5 comentários:

  1. Que legal!!!
    Amei seus dias aí.
    Que bom que vc já tem amigas e ta integrada.
    Fico muito feliz, vc merece tudo de bom.
    To louca pra ver vc nessa roupinha, vai ficar maravilhosa.
    Que bom q vc comeu pizza, delícia.
    Eu fico muito feliz e tranquila qdo vc posta coisas legais. Que esporte vc vai fazer?? Conseguiu achar o Taek won do ??? Me conta isso também, ok
    Te amo muito, demais.
    Se cuida, ok
    beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Lindinha!!!Que dias maravilhosos .Onde vc chega as pessoas percebem o quanto tu és carismática e da paz.Sempre pensando em tudo e em todos.Suas amigas são simpáticas .Meu amorrrrrrrrr aproveite essa experiência de vida ao máximo.A pizza deve ser maravilhosa, vc conseguiu comer tudo.A fome estava negra rsrsrsrsssss? Já está falando e entendendo em Alemão ?Quero notícias da festa.Ok!!!Eu te amooooooooooo.Muitos beijinhos neste rostinho lindo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luiza, tá super integrada, legal.
    Comeu uma pizza inteirinhaaaaaaa, mas a pizza ai é menor né??????
    kkkkkkkkkkkk
    frescurinha mesmo essa do tenis.
    Legal, vai contando que me divirto de montão ao ler as coisas que vc escreve. Adoooorrrrooooo ler vc
    fique com Deus, e muitos e muitos dias felizes para p/ vc ai na velha Alemanha.

    ResponderExcluir
  4. oi Luuuu! cabei de ler seu blog inteiro. Desculpa por nao ter aparecido por aqui antes, mas vc me entende né. Vida de intercambista é corrida!! UAHSUSHAU
    Adoreeeeei suas novidades, deve ser mto interessante ir pra um país onde a cultura é REALMENTE super diferente que a nossa né! Que bom que vc ja ta se acostumando com as comidas :)
    Vo passar mais vezes aqui, e continua escrevendo pq é maiooor legal saber as novidades!

    Boa sorte pra nós!
    bjuu
    saudades...

    ResponderExcluir
  5. Uhull... ai amiga que bom que tudo está bem, fico feliz por vc!
    Já tá até trocando roupinhas *-*
    só não pode me trocar por esse povo hein!
    Logo logo vc estará de volta e a gente vai APRONTAR por esse ano que vc não está e o que vc estará O.o Fiquei com medo de nós duas juntas agora hahahahaha'
    Te amo MUITO
    Estou MORRENDO de saudade !

    ResponderExcluir