sexta-feira, 18 de setembro de 2009

esquecii de comentaar ..

Sei que não posso comparar e que a cultura aqui é totalmente diferente mas não posso deiixar de fazer algumas observações sobre a escola que eu esqueci no post anterior.

-Primeiro, eu já sabiia que aqui o pessoal não se atrasa, mas PELO AMOR DE DEUS, neem essa palavra eles devem conheceer :O, eu tenho que acordar 1h e 30min antes da aula começar e saio de casa 30min antes da mesma e eu só levo 5 MINUTOS pra chegar na escola, MEU DEUS, PRA QUE EU SAIO MEIA HORA ANTES SE EU CHEGO LÁ EM CINCO MINUTOS E FICO ESPERANDO QUE NEM UMA RETARDADA SENTADA NO MEIO DO CORREDOOR !! (por que a chave fica com o prof que da a primeira aula do dia)..

-Segundo, eu descobri o que é lutar pelo que você quer, descobri o que é força de vontade e que é superar as dificuldades da viida, como eu descobri isso ? Eu estudo com um menino que tem problema, não sei bem qual é esse problema, acho que o corpo dele não é desenvolvido sei lá, sei que ele não consegue andar e nem tem força nas mãos, o corpo dele é de uma crianciinha mas ele vai todo dia pra escola, e você acham que no caderno dele não tem nada escrito ? Se enganaram ele pega as coisas com a boca, escreve com o lápis na boca e até desenha (muito melhor do que qualquer um na sala, ele é o melhor da aula de desenho), pois é, depois a gente reclama, nós deveríamos agradecer a Deus todos os dias por sermos saudáveis !

-Terceiiro, caracaaa, é muito engraçadoo, toda aula os professores mandam a gente levantar e falar "bom dia senhor ... ou senhora ..." parece que tem alguém morrendo, por que o pessoal fala com uma má vontadee que só vendo .. maas o mais engraçado mesmo fui eu, nas primeiras aulaas eu não sabiia, aii todo mundo levantava eu olhava pra um lado, pro outro, disfarçava e levantava rapidiiinhoo .. usahahsushuashua.. geral riia de miim .. rsrs

-E por últiimo, TODO ADOLESCENTE NO MUNDO PASSA BILHETIINHO NA AULAAAAAAAAA \O/, eles não são lunáticos ou coisa assim, falam até não aguentar mais, passam bilhetiinho e levam esporro do prof a aula INTEIRA .. haha, me senti em casa :D

10 comentários:

  1. ta aprendendo a ver o mundo como vc nunca precebeu o q tava na sua cara todo dia Ne?

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre ajudar o próximo .Esse menino é vitorioso e merece o melhor da vida.Vc também está se superando e descobrindo a realidade do mundo.Fico feliz por estar vivenciando tudo isso.bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Princesa da minha vida!!!!
    Nossa, como vc é sensível, uma menina cheia de virtudes e um coração lindo.
    É isso mesmo, a vida é assim, como o chato do seu pai não para de falar, o mundo é de quem luta, de que insiste e não de quem quer.
    Só de vc, ao 16 anos, ter tanta sensibilidade me deixa muiiito orgulhosa de vc.
    Estou a todos os segundos pensando em vc! Te desejando tudo de bom e em cada momento de alegria é compartilhado, em pensamento com você. TE ADORO! TE AMO! Estou sempre com vc!
    AMOR DA MINHA VIDA!
    TE ADORO,
    MILHÕES DE BEIJOS

    OBS!!!!!!!
    O primeiro post foi do seu pai q mandou no meu nome, POOH BOBO!

    ResponderExcluir
  4. Amor da minha vida ! Passei para te desejar uma semana maravilhosa .Diga sempre ao deitar:-Vou dormir com o brilho da lua e levantar com a força do sol. Beijão da sua dinda que te amaaaaaaaaaaaaaaa de montãoooooo.

    ResponderExcluir
  5. Posta mais coisas, please.
    Esse é meu combustível matinal, saber o que vc ta fazendo na Alemanha, please, ok ???
    Te amo muito.

    ResponderExcluir
  6. Amiiga, adorei a parte do bilhetinho (mas ninguém nos supera né ?!) hahahahahhaha' Saudade demais ! Te amo MUITO minha estrela retardada... manda mais notícias... tenho VÁRIAS coisas pra te contar!

    ResponderExcluir
  7. Socorroooooooooo quero saber das novidades. Essa dinda está pertubando rsrsrsrss.Tudo isso por que TE AMO DEMAISSSSSSSSSS .

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza, nossa que legal, fiquei comivida com vc, realmente vc está crescendo, pois já percebe muito bem as coisas que estão a sua volta.
    Sempre achei que vc é uma garota especial, pela alegria que vc deixa transparecer na sua presença. Agora com toda a carga desse desafio que vc está vivendo tenho certeza que vc vai se tornar uma mulher SUPER ESPECIAL. Sortudo do homem que passar pelo seu caminho quando for o momento certo.
    Fique com Deus, que Ele te ilumine cada segundo deixando vc cada dia mais forte para ver e viver todos os momentos que te aguardam.
    Beijo, beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza
    Charles e eu estamos muito felizes em saber que vc esta curtindo a Alemanha e suas novas descobertas. Li seu blog e achei super legal.
    Beijos mil e saudades.
    Eliana e Charles Saba

    ResponderExcluir
  10. Cada vez q leio o seu blog eu fico mais emocionada com as coisas lindas que vc coloca. Vc é muito sensível e forte ao mesmo tempo. TE ADORO. BJS E MUITO AMOR

    ResponderExcluir