sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Alemanha x Eua

Calma, calma, eu não abandoneei o blog, só estava esperando acontecer alguma coisa interessante pra contar pra vocêes :D .

Papai, Mamãe e Guigui, descobri quem é o "pé frio" da família, na verdade eu descobri que tem mais de um. Vou explicaar, um dia ae dessa semana que eu esqueci qual é, o Gui foi no estádio ver Bayern München (ÊêÊêÊ) x Frankfurt (ÚúÚú), o Gui torce pro Fft, e adivinha quem ganhou ? Bayern claro. Então eu cheguei a conclusão que o pé frio é o Gui, mas ontem eu fui ao estádio ver Alemanha x Eua (futebol feminino) eu tava torcendo pra Alemanha é claro, mas a Alemanha perdeu ;//, sim, elas jogaram MUIIITO melhor que os Eua maas por uma fatalidade e um lance de pura cagada dos Eua, a Alemanha perdeu, cheguei a conclusão que eu E o Gui somos os "pés frios", mas lembrei do jogo em que a minha mãe foi e então já somos 3 "pés frios" na família, resta saber se meu pai está no nosso time ou não hahahahaha !
Brincadeiras a parte, o jogo foi MUIIIIIITO bom, aproveitei MUITO, gritei pra caramba, xinguei todas as jogadoras dos Eua EM ALEMÃAO ( aíi papai, já to falaando hahaha ), e tbém gritei palavras motivadoras pras jogadoras da Alemanha (em alemão tbéém :P ), Ganhei autógrafo de 3 jogadoras (Manuela Schmermund, Britta Carlson e Shary Reeves) que está comprovado em uma foto aee embaixo (os autógrafos estão na bandeira da alemanha), ri muiiito com as "olas" que o pessoal não parava de fazeer e fiquei muito puta com a árbitra ¬¬', hahahaha. Aaaa uma coisa que eu achei muito engraçadaa, na hora das faltas perto da área, ou dos lances de bola parada o pessoal começava a bater palma, hahaha, muito sem noção, mas legal ! rsrs. Boom, a minha parte eu fiiz, estava uma verdadeiira alemã, com a bandeira da alemanha pintada no rosto, com o cachecol da alemanha e com a bandeira da alemanha, torci, gritei e vibrei junto com os alemães e é isso que importa ! :P

Hoje eu tive um dia quase normal, só não foi normal pelo fato de ser o último dia de aula, FINALMENTE FÉRIIIIIIAS :D, na verdade é um feriadinho, por que é só por uma semana mas é melhor do que nadaa :) Então como foi o último dia aproveitamos pra tirar fotos e aii embaixo está a foto do pessoal da sala com quem eu converso todos os diias e de quem eu sinto falta quando não vejo :P



Na ordem: Larissa, Claudia, Elisa, Carmen, Claudia², ich, Andreas und Laura !

A bandeira autografadaa :)

Vamoos mulheradaa, atrás da bola :D

Obrigada por TUDO :P


DEUTSCHLAND DEUTSCHLAND DEUTSCHLAND !!

5 comentários:

  1. QUE LEGAL!!!
    Que fofo. Amei, vc com a pintura no rosto ta linda, perfeita maravilhosa, nossa, minha gatinha linda, e vc quase nem gosta de futebol, né????
    Agora q ta de férias, vai pra Berlin, né
    Bom, vai passear e descansar um pouco, kkkkk
    Aproveita bastante e eu sei que vc é uma torcedora fanática e feliz, assim, imagino como foi bom ter ido ao estádio.
    Os seus pais são muito legais mesmo. Agradeço todos os dias vc estar com eles.
    Amei as fotos do orkut. todas.....
    TE AMO DEMAIS
    TE ADORO DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver seu blog todos os dias!!!
    E claro vc sempre tem muiiiito pra contar, só que pra vc é normal, nada demais, mas pra gente q ta longe, tudo, tudo, até vc ir pra escola todos os dias é novidade, ok
    TE AMO DEMAIS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Linda minha filha do coração. Acho que vc gosta mais de futebol que o Gui, mas .... quem mais entende de futebol lá em casa é .... o Pai, naturalmente, que sabe todas as escalações, tabela e etc. He He He. Por isso ele é o único pé quente da casa.
    Te amo muito.
    Beijos do Pai.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal vc está vivenciando.Futebol é a sua praia.Aproveite as suas férias conhecendo novos lugares.Adorei as suas fotos,bem estilo Lulu.Vc é divina,sempre feliz.Penso sempre em ti,vc mora no coração da dindinha.TE AMOOOOOOOO MEU AMOR.Milhões de beijos.

    ResponderExcluir
  5. LULU!!!Fiquei emocionada ao ver o video do Alberto.Senti uma enorme saudade,como eu queria nesse momento te abraçar e te beijar muito minha filha do coração.Suas fotos e a música são uma declaração de amor.Ficaram o máximo!!!Cheguei a conclusão que a minha menina cresceu e se transformou numa linda mulher e cheia de vida.Tenho um orgulho enorme de ser tua madrinha.TE AMOOOO DE MONTÃOOOOOO.Bjksss.

    ResponderExcluir