domingo, 11 de outubro de 2009

Neveeeeee !!

Acordei às 9 horas e me arrumei por que às 11 horas o Hans-Peter me deu uma carona até a cidade aonde encontramos todo mundo, pegamos o onibus e fomos para o castelo de Linderhof.Nossa, que lugar P-E-R-F-E-I-T-O, pena que dentro do castelo não podiia tirar foto =/, eu queriia muiiiito mostrar para vocês como é perfeito lá dentro !! Mas o lado de fora tbém é muiiito lindo, nooossaaa, o jardim do castelo é a coisa mais linda. Fomos também em uma caverna estranha lá :S .. rsrs, não entendi muito beem o que é, mas é super bonita. Depois do Castelo voltamos pro ônibus e nosso próximo destino foi a Zugspitze, ou seja, a montanha mais alta da Alemanha, para chegarmos ao topo nós tivemos que ficar 1 hora e 40 min no trem que e depois mais uns 5 min no bondinho, e adivinha, tava nevaaando :D Foi lindo, nós brincamos de guerrinha de neve, de esgorredar na neve, aaa eu fiquei tãao feliiz !! Foi tão perfeiito, mas teve a parte triste, a gente tava brincando de guerrinha de neve, aii teve um menino que colocou neve no meu cabelo todo, e depois veio outro e colocou neve dentro do meu casaco, e embaixo do casaco tem um negócio quue prende bem o casaco ao corpo para se cair não entrar neve, só que por causa disso a neve não saiia do meu casaco, tava TÃO gelado, que eu comecei a chorar, rsrs, eu não consiguia parar, eu não tava chorando igual criança, mas as lágrimas não paravam de sair, e o menino entrou em desespero, eu não conseguia abrir o casacoo, AAAAAAAAAAAA que desesperoo :X, mas no final rimos MUIIIITO, suhsahuuhsuhsa. Ai ele falou, isso foi bom, por que quando você lembrar da primeira vez que você viu neve vai lembrar de mim, ai eu falei, claro que vou, vou sempre lembrar e pensar "Michii, I hate yoooooou ¬¬" , hushuashusuhush. Depois de muita neve fomos jantar em um restaurante que tem na montanha, nossa que delíciia. E depois adivinha, fomos pra neve de novo :D rsrsrrs .. Bom, já quase mortos voltamos para casa.


Castelo

Castelo + Jardim

A única dentro do Castelo

Jardim

Jardim [2] (esse que colocou a neve no meu casaco ¬¬ ps.: Ele sabe abraçar, eu que ensineei :D, por que aqui o povo abraça por falta de opção, é tão sem graça ;/ )

Jardim [3]

Jardim [4]


Caverna

Subindo na montanha mais alta da Alemanha

Meu primeiro menos

Rotaract

Top of Germany

Se nos divertimos ?? Nem um pouquinho (ý) :D

5 comentários:

  1. QUE PERFEITO!!!!
    Nossa que lindas as fotos e que linda, maravilhosa vc!
    O lugar é fenomenal!! E vc ta aproveitando muito a sua viagem, conhecendo coisas que até eu dividava que existissem. Que Castelo lindo. Que lugar lindo, que amigos maravilhosos vc tem (principalmente o que jogou neve no seu casaco) foi legal assim vc já foi batizada na neve, kkkkk
    So descobriram o seu segredo. Vc é chorona... Chora a toa e eu sei q se chora de alegria também. TE ADORO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. O fofinha que maravilhoso voce conhecer neve sem ter que carrega-la para ganhar dinheiro. KKKKK. Mas me tira uma dúvida, isto é castelo ou palácio, acho que castelo é quando tem fortificação mas depois vc me explica. KKKKKK. Eles não sabem mas voce continua Chorona .... C .... e M ..... KKKKKKKK.
    Um beijão te amo muito ... e muito mais que sua M....
    Pai.

    ResponderExcluir
  3. Nossa o lugar é fantástico !!! Que paisagem linda.Suas fotos estão maravilhosas.Você merece cada flor desse jardim .Imagino o quanto foi emocionante ver a neve,brincar e sentir o gelo literalmente no seu corpo lindo rsrsrssss.Descobriram que a minha menina é sentimental!!!Chorar é bom não cria rugas KKKKKKKKKK.Meu coração está radiante por sentir a tua felicidade.TE AMOOOOOOOOO MUITOOOOOOOO.Bjks

    ResponderExcluir
  4. OI Querida!!!
    tudo maravilhoso está acontecendo né?!!? Tirando a neve no seu casaco é claro!!rsrsrsrs
    Não chore mais não tá!!? Divirta-se!!
    Suas fotos estão lindíssimas ! Parece contos de fada !
    Continue mandando notícias e continuamos aqui acompanhando suas aventuras!! beijos mil Tia Vá

    ResponderExcluir
  5. Linda da dindinha por onde andas!!! Quero saber das novidades.Espero que o seu final de semana tenha sido maravilhoso.Cuide-se por causa do frio,nâo quero ver vc dodoi.Viva o seu mundo encantado!!! Meu coração está repleto de vibrações positivas por ti.Te Amooooo.Milhões de beijosssss.

    ResponderExcluir